segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Comentários dos leitores

Como todos sabem, esse site é de uma equipe formada por alunos do curso de Engenharia de Automação do IFF Campos (CEFET Campos) e integrantes da ISA Campos (Sociedade de Automação e Instrumentação), completamente autônomo e independente dessas duas instituições.

Como um espaço democrático, pautado pelos princípios éticos, publicamos os comentários de nossos leitores sempre que possível. É o que faremos a seguir, deixando bem claro que não emitiremos nenhuma opinião relativa ao comentário que um "anônimo" nos enviou:

"E quem fez tecnólogo de automação no CefetCampos saiu prejudicado pela não-aceitação na PETROBRAS e jogado no vale do esquecimento pelo CEFETCAMPOS, já que agora eles têm o curso de engenharia e simplesmente exitinguiram o curso de tecnólogo de automação... Quem fez tecnólogo de automação se sentiu como um joguete nas mãos dos responsáveis pelos organizadores do curso extinto, já que não demonstraram nenhum esforço em buscar o reconhecimento do nosso curso pela PETROBRAS, simplesmente nos dando as costas."

13/10/2008 02:13

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário