terça-feira, 23 de setembro de 2008

5053-7404

A primeira edição desse livro foi publicada pela ISA, nos Estados Unidos, em 2002. Logo tornou-se um best seller e uma referência sobre como instalar e implementar projetos com comunicações digitais com o protocolo Foundation Fieldbus. Foi também o primeiro livro da ISA a ser publicado em três línguas – inglês, espanhol e português.

A terceira edição atualiza as edições anteriores com uma abordagem mais ampla sobre HSE, FF para Sistemas Instrumentados de Segurança, drivers  EDDL e FDT/DTM; Condicionadores de Energia FF, Acopladores de Instrumentos de Campo e Componentes da Camada Física; Ferramentas de Diagnóstico e Manutenção; Aterramento, e Gerenciamento de Ativos.

Disponível a partir de outubro de 2008, a terceira edição poderá ser comprada através do telefone (11) 5053-7404, falar com Michelle / Simone.

Os autores, Augusto Pereira (Brasil) e Ian Verhappen (Canadá), são engenheiros renomados que se tornaram especialistas na tecnologia Foundation Fieldbus por terem se envolvido desde o seu desenvolvimento em 1994.

 

Michelle / Simone – 55 (11)

publicacoes@isadistrito4.org

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário