segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Vale seleciona estagiários de níveis universitário e técnico

A TARDE On Line

 

 

Foram abertas nesta sexta as inscrições para o programa de estágio 2009 da Mineradora Vale (a estatal privatizada). São 1,3 mil vagas de ensino técnico e superior em sete estados, incluindo a Bahia. As inscrições são realizadas no site www.vale.com

 

No nível universitário, as vagas são oferecidas em mais de 20 cursos, como Engenharia, Administração, Direito, Economia, Química, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Comunicação, Psicologia, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Tecnólogo da Qualidade, Tecnólogo em Contabilidade, entre outros. A divisão de vagas e cursos por estado pode ser encontrada no site da empresa. É preciso estar a dois anos de completar o curso e ter conhecimentos de inglês e informática.

 

Em nível técnico, as opções também passam de 20 cursos, entre eles: Eletrônica, Mecânica, Metalurgia, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Elétrica, Química, Civil, Informática, Processamento de Dados, Gestão Empresarial, Administração, Contabilidade, Produção, Automação, Mineração, Geologia, Meio Ambiente, Agropecuária, Segurança no Trabalho, Ferrovia, Enfermagem, e Instrumentação. Serão aceitos estudantes a um ano do fim do curso ou recém-formados que não cumpriram a carga de estágio obrigatório.

 

O período de estágio começa em janeiro de 2009. Os selecionados ganham bolsa auxília entre R$ 400 e R$ 900, a depender do curso, além de assistência médica, seguro de vida e alimentação e transporte. A carga varia entre 4 e 6 horas.

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário