quinta-feira, 3 de julho de 2008

Concurso oferece prêmios de até 60 mil euros a brasileiros

Do site www.fundacioneveris.com

 

 

 

Estão abertas as inscrições para a VII edição dos Prêmios Empreendedores e Dissertações da Fundação Everis, consultoria multinacional de negócios e tecnologia da informação. Pela primeira vez, o concurso irá atender todos os países em que a Everis atua, inclusive o Brasil. Estudantes e profissionais interessados podem se candidatar até o dia 16 de julho, no site www.fundacioneveris.com

 

O Prêmio Empreendedores tem como objetivo fomentar o espírito empreendedor no âmbito universitário e financia projetos empresariais que contenham fatores de inovação, viabilidade e benefícios para a sociedade. Para participar os trabalhos devem estar orientados para a criação de uma nova empresa com personalidade jurídica própria, na qual se apliquem inovações relacionadas com Tecnologia da Informação. Os melhores projetos concorrerão a prêmios no valor de 60 mil euros.

 

Já o Prêmio Dissertações oferecerá 30 mil euros à melhor dissertação que desenvolva uma reflexão sobre as políticas da empresa. Para isso será avaliado o tratamento sobre a gestão empresarial e os fatores econômicos, tecnológicos, sociológicos e antropológicos. Além disso, o projeto deverá analisar o papel que o setor privado tem nas áreas mencionadas.

 

Mais informações sobre os prêmios podem ser obtidas no site www.fundacioneveris.com

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário