domingo, 9 de abril de 2017

Sucesso total !!!


O 10º Encontro Internacional de Astronomia e Astronáutica já entrou pra história como "aquele evento", dentre pouquíssimos em nosso país, que tem o poder de unir gerações - sim, jovens de 10 anos a participantes com mais de 80 - em torno de assuntos realmente relevantes para a nossa sociedade.

Numa época tão carente de "heróis de verdade", ver a platéia aplaudir efusivamente um Professor após sua aula/palestra, nos dá a certeza de que há esperança de reconhecimento aos valor verdadeiros valores, na combalida educação Brasileira. Sim, há pessoas como o Professor Marcelinho e sua esposa Eponine, mais uma grande equipe de voluntários, que montam um "palco" em que a exposição é de "corpos celestes".


E com tão pouco... A Eponine, durante a confraternização de encerramento, fazia questão de ressaltar a garra de toda equipe voluntária, que cuidou do alojamento ao auditório, das pastinhas a grade de programação.

Sim, o Brasil tem "jeito". Isso está comprovado com o exemplo desse evento. Agora, precisamos fazer o bolo crescer, a onda ficar maior e maior e maior.

Mais uma vez, parabéns Eponine, Marcelo e toda equipe.

E até 2018 se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário